Imprimir

Imagine poder divulgar a todos que sua Instituição de Ensino Superior (IES) é uma organização socialmente responsável. Imagine poder estampar em suas publicações, site, folders, informativos e outras peças de divulgação que sua IES é comprometida e faz a diferença na educação superior e na comunidade onde ela está inserida.

Isso tudo pode ser possível com o Selo Instituição Socialmente Responsável, conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). A marca certifica que a IES participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular.

Para receber o selo, a instituição deve aderir à Campanha e inserir, as informações sobre as atividades, como dados estatísticos e as imagens registradas durante a ação, no SisDia.

O selo só será liberado após a realização da Semana da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e tem validade de um ano, ou seja, um ciclo da Campanha. A certificação é renovada com a participação nas edições seguintes.

COMO RECEBER O SELO

  1. Cadastre-se no site (saiba mais sobre adesão aqui)
  2. Defina as atividades que sua instituição realizará durante a Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular;
  3. Promova as ações e colete os dados estatísticos do evento;
  4. Retorne ao cadastro para completar as informações e incluir um breve relatório das ações realizadas.

Cumprindo estas etapas, a instituição estará apta para receber o Selo, que será disponibilizado pela ABMES para download, e poderá utilizá-lo em seus materiais de divulgação.

selo2018 disponivel img siteRS 2018 2019